Fusion Hybrid: a diferença

Há motivos emocionais na compra de um carro, sem dúvida. E quando falamos em carrões de luxo, sedãs portentosos, por exemplo, o quesito status, símbolo de sucesso profissional, é decisivo na hora da compra. Quem conhece o Ford Fusion, recentemente remodelado, sabe que este é um destes carros. Imponente, elegante, linhas sóbrias, perfomance adequada, não à toa é um dos modelos preferidos dos executivos norte-americanos. Mas, por que não adicionarmos um elemento mais racional nesta aquisição?

O Fusion Hybrid, já à venda no Brasil, é a razão sobre a emoção. Sem que uma coisa atrapalhe a outra. Temos o mesmo sedã luxuoso só que, por debaixo do capô, uma combinação de motores à combustão e elétrico que geram 190 hp. Econômico, chega a fazer 17km/l na cidade e dois a menos na estrada, segundo a Ford. O motor elétrico pode chegar aos 100km/h e uma série de sistemas eletrônicos, capazes de controlar a condução do veículo, permite que se faça da busca pela economia uma tarefa automática e sem limitações de prazer ao dirigir. E ele nem precisa ser ligado na tomada para recarga das baterias. Isso acontece com o carro em movimento, através da recuperação de energia nas frenagens – o tal freio regenerativo. Bom, e o resultado de tudo isso? Menos emissão de CO2 na atmosfera.

Então você pensa: por que não escolher um modelo que além de representar o meu status pessoal, vai refletir minha consciência sobre o que podemos fazer pelo planeta, pelas cidades, pela vida?

Pense nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s